quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Simplesmente faça e acredite!!!

Simplesmente faça e acredite!!!

Vejo e ouço muitos amigos e pessoas reclamando disso e daquilo, o que não é nenhuma surpresa no país e no estado onde vivemos. O problema é que não vejo nenhuma atitude da sociedade para mudar tal situação. Exemplo disso é a política, a cultura, a saúde, o transporte...quase tudo é um caos!

Acredito na mudança, desde que aja participação e objetivo nas ações, reclamar faz parte mas não muda nada. Quer um sonho seja um. Quer melhorias na política, troque o seu candidato, faça escolhas, mude, transforme sua vida! Não transfira sua realidade, sua responsabilidade e sua incapacidade para a vida. Viva sua vida, faça-a melhor para você e para quem convive com você. 

Acredite em seus projetos e ponha a frente e vá com tudo, não desista, seja chato, porque ser chato é ser persistente e a persistência é vontade, vontade de mudar, de ser diferente, de ser melhor, ou pelo menos de tentar...
Arrisque-se por alguma coisa e faça acontecer mas pare de reclamar!


Não adianta fazer cara feia, deixar de comer, criticar, brigar com todos e com tudo, lembre-se, a vida não vai parar por sua causa! 

Mas não esqueça que você é capaz, capaz de tudo e mais um pouco, só falta acreditar!
Quando suas reclamações resolverem seus problemas, pode ter certeza que você passou a ser o próprio problema!


Simplesmente faça e acredite!!!

Léo Brasil 9 set 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário