quarta-feira, 19 de março de 2014

Processo Da Idiotização.

Processo da idiotização.

Domingo foi um dia hilário! 

O Brasil escolheu como o melhor cantor: Luan Santana e como a melhor música: O show das poderosas da Anita, no melhor programa Domingão do Faustão.

O que aconteceu? Estamos vivendo a bestialização musical, uma diarreia de supostas artes e a banalização da cultura.


Estamos marchando para o nada, para o vazio, para o absurdo, e o pior é que temos até fã club para estas drogas...


Saudade da Jovem Guarda, do Tropicalismo, do rock e da MPB. Hoje o "LEPO LEPO" é a música mais tocada, Anita cantora, a Popozuda tem até Clip! Só sei que é assim!!


É, verdadeiramente estão nos roubando o direito as boas coisas, ou nós é que não estamos sabendo escolher?


O limite entre o ruim e o péssimo já não existe mais, é tudo a mesma coisa.


O gosto musical, ou o gosto em geral tá sem referência, tá marginal, tá sem gosto!
Deixo aqui meu simples desabafo e meu grito de liberdade de que não vou me contaminar por essas drogas, por essa mania absurda de gostar do que é ruim...ou eu sou o único doido e todo mundo tá certo, ou estou certo é todo mundo doido!


Prefiro ser doido curtindo Cazuza, Milton Nascimento, Djavan, Roberto Carlos, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Luiz Gonzaga, Jackson do Bandeiro, Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel, Zeca Baleiro, Oswaldo Montenegro, Adilson Medeiros, Pinto do Acordeon, Banda Caçuá, Ricardo Fabião, Cátia de França, Flávio Leandro, Léo Nóbrega, Erick Von Sohsten, Maria da Paz, Roberta Miranda, Beto Preah e muitos outros, que viver e ouvir essa ZORRA!


Viva a todos os artistas que ainda não se renderam a essa "fuleiragem capitalista" e defende sua arte com bravura! Parabéns!!!


Léo Brasil, 18 mar 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário