sexta-feira, 20 de julho de 2012

Alguém Pode me responder?


Alguém pode me responder quantos homens são necessários para trocar um rolo de papel higiênico? Ninguém vai responder, porque isso nunca aconteceu! Somos incapazes de aceitar que estamos perdidos, errados. Aceitar essas condições para um homem é sinal de fraqueza. Já uma mulher quando não encontra um endereço, ela para o carro e pergunta ao primeiro que passa. Nós homens, para as mulheres, somos objetivos, insensíveis, não sabemos ouvir e nos achamos os espertos. Mas a primeira pergunta que um homem faz quando chega a casa é o jantar está pronto? Os relacionamentos não dão certos porque os homens não compreendem que as mulheres não podem ser como eles, e as mulheres esperam que os homens se comportem do mesmo modo que elas. A verdade é que somos diferentes e nada vai mudar isso. Então, aconselho cada um estudar o outro não pra competir, mas para conviver, aprender a conhecer o outro é manter o relacionamento saudável e amável!
Acredite: Ao lado de um homem calado, com o olhar perdido, sempre há uma mulher se sentindo desprezada. Ouça e corresponda seu olhar com um olhar, suas palavras com palavras e seus carinhos com carinhos e entenderas que a diferença está no que você deixa de fazer e não no que você pensa! É isso.

Léo Brasil 14 jul 2012.
http://www.cristianecardoso.com/pt/wp-content/uploads/2012/09/pensamento-pensando-duvida-incerteza-mulher-questionamento-1323438301971_956x500.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário